FIAT LUX

Quando as trevas tentam.

Por Nelson Matheus Silva
Por algum motivo que não convém agora, o universo, vez ou outra, me coloca em situações de grande reflexão e crescimento. Já tinha vivenciado isso antes, mas o universo me chama à atenção para me manter acordado e vigilante.

Sim, é do outro lado da luz que falo. Os astutos errantes de tempos perdidos, primitivos, que se disfarçam também em diferentes classes da sociedade, muitas vezes no porte da gentileza e docilidade, estão entre nós. O trabalho deles é enfraquecer a missão dos Mensageiros da Luz.

Em vidas passadas, não há como duvidar disso, principalmente pelo país que vivemos, fomos praticantes das mais diversas linhagens espirituais, muitas vezes até distorcemos a fé. Contudo, nos foi dado à oportunidade de re-havermos esse trabalho, curarmos o passado, prosperando no presente.

No entanto, vivemos o limiar da transição de uma nova era, e o outro da Luz encontra-se em total desespero e eles tentam confundir, desmentir, negar e distorcer os ensinamentos dos trabalhadores da luz e de todas as técnicas de saúde holística, de interesse público e da evolução humana.

“Alguns desses ‘soldados’ são simpáticos, bem instruídos, convincentes, inspirados, capazes de convencer os mais fracos e discrentes, publicam livros e dão até cursos. Se vestem de padres, de pastores, de líderes comunitários, de políticos, de presidentes de países, de donos de lojas esotéricas, de médiuns e fazem qualquer coisa para iniciar uma guerra, uma briga, uma disputa porque o resultado de qualquer dessas coisas é sangue, seja físico, seja espiritual, o alimento indispensável, cuja perda torna as pessoas vulneráveis e desesperadas, ao ponto de questionar Deus e a fé. Sem a fé, qualquer pessoa torna-se um peixe morto em um rio corrente…”

Nesta noite, fui levado por uma Irmã da Luz, para conhecer, disfarçados, as artimanhas das trevas ao longo das épocas. Foi incrível tudo o que vi, a forma como vi. Os chips, que são implantados energeticamente nos mais frágeis afim de serem controlados, em líderes, em médiuns, em psicólogos, terapeutas e etc. As catástrofes planejadas, as guerras, os movimentos políticos e religiosos. Tenho certeza que fui muito bem treinado em outros planos para aquela revelação a qual não posso contar toda nem os detalhes.

O poder e a influência dos trabalhadores da escuridão são tão fortes que levou a União Soviética, a China e outros países da Ásia ao comunismo, onde milhares de seres humanos foram assassinados em nome de uma “liberdade” com sangue e fuzis.

Eles também estavam na Alemanha nazista e os sinais estão nos símbolos budistas invertidos, inclusive a suástica, usados para aumentar o poder negativo da força destruidora.

Este assunto é vasto e não pode ser aqui esgotado. Por exemplo, sabemos que pessoas que morrem ou são mortas em grupo ficam tão chocadas que o espírito não consegue se defender nem ser ajudado.

Nos Estados Unidos, foi divulgado recentemente que nos matadouros as pessoas encarregadas de fazer o serviço humilhavam esses animais, torturavam, cuspiam neles. Mas, com que intuito? Muito simples responder: a ciência já sabe que o animal ao ser morto com qualquer nível de tensão libera uma toxina cancerígena. Ao ser ingerida pelos seres humanos você já deve imaginar o que acontece. Isso foi divulgado nos Estados Unidos. Porém, você acha que é diferente aqui no Brasil?

Os trabalhadores do outro lado da luz estão desesperados. Estão usando médiuns mal-treinados, pessoas que se afinam com suas ideologias, psicólogos descrentes de um poder maior, médicos, advogados, cantores, enfim… Todas essas pessoas, muitas vezes, nem imaginam que estão trabalhando para o outro lado. Como disse o Mestre Jesus: Orai e Vigiai. Porque a caça ao Messias não acabou.

A fé, a reforma íntima, o trabalho em prol do outro, leituras elevadas, alimentação saudável, boas companhias, Iniciação de Reiki com um mestre sério, florais. Tudo isso são uma das muitas formas de nos mantermos protegidos e desviados dos olhares desses seres primitivos, que um dia necessitarão de nossa ajuda.

Contudo, não há o que temer. Alguns ainda substimam o poder e a força da Luz. Mas, recentemente, tive mais uma prova real de que o Bem nunca falha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s