Em frente, Sempre! Feliz 2010!!!

OXALÁ NOS PERMITA ESTÁ SEMPRE EM SINTONIA!
(*) Por Nelson Matheus Silva.

É impressionate a sensação de término, embora saibamos que um novo início já nos espera. A vida é como uma roda que gira sem parar. Nunca passamos pelo mesmo ponto da mesma forma, com isso o ponto também deixa de ser o mesmo e assim vamos caminhando.
Além de muito crescimento, graças a Deus, esse ano me trouxe grandes sintonias, com pessoas e experiências novas! Pude conhecer pessoas maravilhosas com corações gingantescos, vivenciei experiências impossíveis de serem descritas, fortifiquei laços de amor e companheirismo com alguns bem próximos e renovei meus votos com o Cósmico rumo à Unidade.
Esse ano tive que aprender duras lições sobre “pausar”. Agente vai deixando… a vida vai nos levando… e quando vemos… a pausa é necessária. Ufa! Aprendi!
Junto com as Flores trihei caminhos de grandes descobertas e curas, fui ao âmago do meu Ser e destrocei, derrubeiu, quebrei, espalhei, para depois juntar, re-montar, re-construir o meu Ser Verdadeiro, com conceitos que jamais pensei em me fundir, compreensões que jamais pensei alcançar… Ah… a vida! Essa escola tão bonita só ensina a quem se permite! É! Me permiti!
Esse ano foi das permissões! Me permiti ultrapassar meus medos, meus temores, minhas limitações e fui muito além do que me acreditava.
Agradeço à todos os meu Mentores, encarnados e as Almas reluzentes, todos de pura luz, que sempre me inspiram, que puxam minhas olheiras, que me incentivam. Agradeço, aos que me consideraram inimigo (EU OS AMO!), os mestres da vida, àqueles que não sabem o quão estão sendo importantes no meu crescimento, às vezes por uma palavra mal dita para alguns, mas que foi a chave para mim; àqueles que disseram exatamente o que eu estava precisando ouvir, que fizeram exatamente o que precisaram fazer, que pensaram exatamente o que precisaram pensar; e com isso me fundiram aos seus pensamentos de “NÃO OLHE PARA TRÁS” e me fizeram não parar, ir em frente, sem fraquejar, temendo, às vezes, mas gritam para eu não ter medo e eu tirei coragem de dentro e de fora do meu ser e usei-a para transformar tudo que fui, sou e serei. OBRIGADO!
Agradeço aos meus antepassados, pais, avós, bisavós e à todos os que prepararam a minha chegada nesse belo mundo que é a minha Terra, embora não-natal, mas minha de coração! Obrigado por ser saudável, ser próspero, ser equilibrado, consciente, vivo, decente, honesto, espiritualizado, obrigado, obrigado, obrigado! Tudo isso, e mais um pouco, eu devo a vocês, todos, que se preparraam, gerações após gerações para que eu pudesse re-nascer nesse corpo perfeito, como uma FÊNIX, nesse veículo que me levará à todas as direções neste plano de existência, cumprindo a minha missão perfeitamente! Obrigado pelo auxílio e força!
Agradeço aos meus alunos e meus clientes! Esses grandes professores que encontrei! Nossa! Cada aluno e cada cliente é um mundo, com suas vivências, seus conceitos, seus desenvolvimentos! Obrigado! Vocês me fazem querer continuar e lutar e persistir à caminhar, à comprir! Obrigado e desejo muita prosperidade e felicidade à todos vocês!
E por último e não menos importante, obrigado ao Meu Ser Espiritual Perfeito, o Deus que habita em Meu Coração! Inclino minha cabeça diante de Tua Presença, em reverência, e me emociono quando inspiras o meu pensamento. Obrigado por tudo, pela força, pela coragem, pelas inspirações, por me fazer ser completo. Obrigado por esse contato tão consciente, tão forte, tão exaltante. Sim, exaltante. E muitos sentem ao se aproximar de mim que Tu me inspiras e me protege! Um grande Obrigado, com os olhos cheios de lágrimas. Obrigado Deus Interior, meu Grande Guia e Verdadeiro Iluminador!
Obrigado a algumas pessoas muito especiais que compartilham meu viver, quase que diário! Sim, como eu poderia esquecer de vocês! Obrigado por tudo, pelos puxões de orelhas, pelas palavras e momentos belos e inesquecíveis! Obrigado por me lembrarem na prática que é o Amor que cura e que faz todo o trabalho! Sinceramente, torço para que nos encontremos em muitas vidas, sempre unidos pelo laço sagrado do Amor Incondicional do Universo! Obrigado! Obrigado! Obrigado!
Enfim, amados, não estamos aqui para fazer turismo (como diz um querido amigo) e a vida já me chama, então, obrigado pelas orações, obrigado pelas pedras no caminho, obrigado pelas histórias inventadas, pelos grandes aprendizados (não precisa citar aqui, neh?), obrigado pelas calúnias, pelas energias contrárias à luz, obrigado por tudo. Eu aprendi muito! Muito mesmo! Se não fosse tudo isso, eu não seria quem eu sou hoje e construindo o que serei daqui a milésimos de segundo!
Desejo, à todos vocês, um Feliz e Sereno Natal e um Ano Novo iluminado pelo Sol Central, próspero e repleto de grandes realizações positivas! Amém! Amém! Amém! Amém!

(*) Nelson Matheus Silva,
É Terapeuta. Trabalha com “curas” metafísicas, energéticas e holísticas.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s