CARTA ABERTA AOS HABITANTES DA TERRA

1º de Janeiro de 2010. O mundo festeja o novo ano que ora se inicia, mas não vê o mundo que se transforma diante de seus olhos.

Esses últimos anos foram marcados por grandes revelações e especulações sobre todo o processo de mudança geológica e energética que está acontecendo na Terra. Hollywood enriqueceu com as bilheterias cheias devido aos filmes que falavam do “fim do mundo”.

Para quem assistiu à “Retrospectiva 2009” pôde ver um triste resumo do filme “ 2012” , onde o mundo chorava e se transformava frente às ações humanas.

Até agora, foram encontrados 61 mortos no Estado do Rio de Janeiro, devido às chuvas que ocorreram na última quarta-feira (30 de dezembro de 2009). O Sudeste se acaba em água. O Sul nunca registrou tanto a fúria dos ventos em sua região como vem registrando nos últimos anos e se intensificando cada vez mais.

Para quem está antenado às notícias internacionais pôde observar que “os centenas de leões marinhos que ocupavam há 20 anos o cais da baía da cidade americana de San Francisco abandonaram repentinamente o local. Os cerca de 1.500 animais, que começaram a chegar ao pier 39 em fins de 1989.” Para quem não sabe, os animais são dotados de um instinto de sobrevivência que nós perdemos devido à nossa evolução. Além disso, antes dos tsunamis na Ásia, alguns animais marinhos se afastaram da região semanas antes da tragédia que aconteceu.

A mídia tenta disfarçar as notícias com o futebol ou com as olimpíadas. Isso favorece a quem não quer dizer a verdade, e a quem não quer escutá-la.

Na virada do ano, algumas pessoas registram alguns fatos interessantes. Além de estarmos numa Lua Azul, que é o símbolo da Rainha Mãe do Oeste, uma Deusa da Panteão Taoísta, tão antiga como a própria humanidade, representa a destruição e a renovação, o equilíbrio do Yin e do Yang; foram registrados algumas atividades estranhas nos eletrodomésticos de algumas pessoas do Brasil e do mundo: eletrodomésticos queimando e relógios enlouquecendo, cada um marcando um horário diferente.

O que está acontecendo com as pessoas que não percebem os sinais? Para alguns talvez seja mais fácil fingir que nada está acontecendo e tudo é natural. Mas, é impossível tampar o sol com a peneira.

Dr. J.J. Hutark, autor do livro “As Chaves de Enoch”, ex-membro da NASA e atual membro da ONU, manda prestarmos atenção aos sinais, que aparecerão em todos os lugares. Disse para prestarmos atenção às águas do mar, que se tornarão quase que inabitáveis, porque se tornarão muito ácidas.

Nos últimos três anos, tive sonhos idênticos onde algumas pessoas eram colocadas em arcas gigantes, feitas de um material que parecia aço, regida por seres muito maestrais, que pediam para esquecermos o passado, porque não há mais tempo para salvar os que não se prepararam. Nesse sonho, era-me dito que nós não deveríamos olhar para trás, que devemos trabalhar o desapego e estarmos prontos desde já e sempre.

O sonho era rico em detalhes e enfatizavam o papel do desenvolvimento espiritual do ser que cada um é, individualmente e único, porque ninguém poderá salvar ninguém, a simples tentativa será motivo para você se perder no seu próprio caminho.

A mensagem do futuro é o presente. Devemos está conscientes do que acontece para não sermos pegos despercebidos, para não acordarmos na morte de um sonho que representou a vida.

Embora essa mensagem seja direta, ela objetiva a sua reflexão, independente de qual modificação irá causar em você. Lembre-se que enquanto Sodoma e Gomorra era destruída por Deus pelo fogo e enxofre, as pessoas se prostituíam e mantinham condutas perversas.

E se for amanhã, você estará preparado?

AUTOR: Nelson Matheus Silva,
Terapeuta e habitante da Terra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s