As RELÍQUIAS DO BUDA emocionaram Recife

“Um ser humano nasce budista. Chega ao mundo com luz própria, reluzente como diamante. Mas, o reflexo dos cristais nem sempre fica à mostra, se suja com o tempo. Buscando pregar essa pureza pregada pelo Budismo, símbolo representativo do mantra ‘om mani padme hum’, o centro recifense de estudos budistas Bodisatva, trouxe ao Recife a exposição RELIQUIAS DO BUDA”

Assim foi anunciada a vinda da exposição internacional que já rodou todo o mundo e que em breve será recolhida dentro do coração de uma estátua do Buda Maitreya, na Índia, por mais de mil anos! A experiência é algo fenomenal. Fomo apresentados à fisolofia budista, à história do Projeto Maitreya e passamos por uma Cerimônia de purificação, elevação e harmonização, que lembra em muito as verdadeiras iniciação em REIKI, realizadas por monges e uma Lama.

Já tinha ouvido falar dos efeitos de está na presença das RELÍQUIAS (cristais e pérolas que surgem na cremação de mestres do budismo, representando o nível de amor-bondade deles). Nunca imaginei que MILAGRES aconteciam nessa aproximação. Pessoas choravam, outras simplesmente entraram em outro estado de consciência, mas todos saímos profundamente tocadas pela energia de amor e serenidade que tomava conta de toda a exposição.
Foram expostas, inclusive, seis peças que eram do Dalai Lama.
Sem dúvida, quem vivenciou esse processo jamais esquecerá os momentos de intensa beleza e profundidade.

           Que todos possam ser beneficiados!          

A exposição encerrou-se, hoje, domingo, dia 9 de maio de 2010.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s