MUDAR SEMPRE! Por um 2011 ainda melhor!

Prosperidade & Felicidade

Mais um ano chega ao fim e parece que foi ontem que o Sol nascia trazendo consigo o ano de 2010. A vida é como uma roda que gira sem parar. Nunca passamos pelo mesmo ponto da mesma forma, com isso o ponto também deixa de ser o mesmo e assim vamos caminhando.

Não é fácil se deparar consigo mesmo e se enxergar em totalidade, mas é preciso, porque não estamos aqui para passear. Como uma escola, a vida nos dá a oportunidade de amadurecer através das eras de existências. Vamos caminhando, caindo, nos levantando, crescendo sempre!

Agradeço àqueles que estiveram ao meu lado, que estão comigo ainda hoje ou que vibramos juntos. Agradeço aos amigos, estas almas de vários tempos que o destino nos faz esbarrar no transcorrer das encarnações, reconhecidos pelo amor fraterno de outros tempos, tempos esses que o sentimento faz lembrar.

Agradeço aos meus antepassados, mentores, mestres, alunos, clientes, familiares. Agradeço a todos vocês, o amor e o apoio que me faz seguir em frente, sempre.
Que em 2011 tenhamos cada vez mais coragem de nos desbroçarmos sobre nós mesmos, retirarmos as casas que compõem nossa cebola pessoal. Que neste novo ano, possamos romper com os velhos padrões, com os preconceitos, com os medos e fraquezas. Que possamos ser cada vez mais ousados em descobrir e mostrar nossa Luz ao mundo; que possamos está cada vez mais dispostos a ajudar a nós mesmos e aos outros em seu pleno desabrochar, livre do peso da culpa, porque somos seres divinos e repletos de amor para dar; que sejamos mais feliz do que fomos ontem, mais feliz do que somos hoje, cada vez mais feliz e feliz!

Que 2011 venha, com toda a sua luz e glória, nos relembrando que a vida sempre continua, que, independente do que aconteça, o Sol continuará a nascer no horizonte e em nosso coração, e de que após à meia noite virá a Aurora raiará em todo seu esplendor.

Com isso, desejo a todos, amigos, familiares, companhinhas de amor, alunos, clientes, mestres, visitantes do blog, seres de Luz um Ano Novo próspero e repleto de bênçãos de saúde, felicidade, amor, paz, plenitude e grandiosidades. E que possamos vibrar tão fortemente como o fez o Mestre Jesus no Monte das Oliveiras:
(segue a tradução do Pai Nosso original em Aramáico)

“Deus Pai-Mãe, respiração da Vida, Fonte do som, Ação sem palavras, Criador do Cosmos! Faça sua Luz brilhar dentro de nós, entre nós e fora de nós para que possamos torná-la útil. Ajude-nos a seguir nosso caminho Respirando apenas o sentimento que emana de Você. Nosso EU, no mesmo passo, possa estar com o Seu, para que caminhemos como Reis e Rainhas com todas as outras criaturas. Que o Seu e o nosso desejo sejam um só, em toda a Luz, assim como em todas as formas, em toda existência individual, assim como em todas as comunidades. Faça-nos sentir a alma da Terra dentro de nós, pois assim, sentiremos a Sabedoria que existe em tudo. Não permita que a superficialidade e a aparência das coisas do mundo nos iluda, e nos liberte de tudo aquilo que impede nosso crescimento. Não nos deixe sermos tomados pelo esquecimento de que Você é o Poder e a Glória do mundo, a Canção que se renova de tempos em tempos e que a tudo embeleza. Possa o Seu amor ser o solo onde crescem nossas ações. Que assim seja.”

Um forte abraço.
Nelson Matheus.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s