Homenagem à Sua Santidade, O Senhor Sathya Sai Baba, o Avatar do Amor!

UM GRANDE AVATAR VOLTA AO MUNDO ESPIRITUAL

Eu vim para acender a lâmpada de Amor em vossos corações, para vê-la brilhar no dia a dia com mais brilho. Vim para dizer-te desta fé unitária, este princípio espiritual, este caminho de Amor, essa força do Amor, este dever de Amor, esta obrigação de Amor.

{Sai Baba}
Acordei hoje com a comovente notícia de que o Senhor Sai Baba tinha feito a transição na manhã deste domingo de Páscoa, devido a uma parada cardiorespiratória. Um filme passou em minha mente e me lembrei da primeira vez que ouvi falar de Sai Baba, aos 11 anos de idade e que, já naquela época, o Mestre informou que desencarnaria antes do ano de 2012, por volta dos 85 anos.
Amigos, familiares e entes queridos experienciaram de forma direta um contato com Sai Baba. Em sonhos, Ele vinha me visitar.
Viver um período como esse, reconhecendo a Encarnação de um Avatar entre nós é uma raridade que não cabe nos eventos históricos de nosso tempo. A vida atribulada nos faz duvidar dessa possibilidade, mas ao se aproximar, seja presencialmente, seja em meditação do Amor emanado por esse doce Mestre… jamais pode negar a infalibilidade de sua Luz.
Livros foram escritos por pessoas das mais variadas crenças, religiosidades, jornalistas, pessoas de todo o mundo sobre esse Ser incrível que se manteve no corpo físico pelos últimos 85 anos.
Aprendi a amar e respeitar Sai Baba a partir de meus primeiros mestres de Reiki, eles foram a ponte para me ligar a esse Ser Cósmico de Amor. Como uma de minhas amadas mestras reiki me dizia: “Conhece-se a árvore pelo seu fruto. E os frutos de Sai Baba foram e serão frutos do Amor vivo, escolas, hospitais, universidades, curas e modificações espirituais em seus milhares de devotos.”
Sai Baba foi o líder espiritual mais influente da atualidade, tendo recebido o Papa João Paulo II e a Sua Santidade Dalai Lama em seu Ashram, Índia, conquistando a admiração de pessoas de todo o mundo, devido ao seu ecumenismo e universalismo espiritual e religioso, além de seu incrível respeito e amor aos seres humanos e à Vida!

(VÍDEO HOMANGEM)

OM, OM, OM

BHUR BHUVAH SVAH
TAT SAVITUR VARENYAM
BHARGO DEVASYA DHEEMAH
DHIYO YO NAHA PRACHODAYAT
OM, SHANTI, SHANTI, SHANTIHI

Amado Mestre, que tua luz continue a iluminar a mente dos seres humanos, que teu amor continue a regenerar nossos corações e que tua mensagem continua a ser nossa nossa inspiração! Vá em Paz, Tu que tentaste nos ensinar que todos somos Centelhas de Deus, que todos somos Deus e que por isso devemos nos amar incondicionalmente, nos respeitar universalmente e existirmos plenamente. Obrigado por tudo! Minhas lágrimas e palavras jamais expressarão a profundidade de minha comoção e comunhão para contido e nem a alegria de ter sido tocado por ti enquanto Tu te encontravas ainda em carne! Om Shanti!

Aguardo a Tua volta, Amado Mestre, na forma de Prema Sai, afim de se cumprir a Profecia.
OM SAI RAM!

(HOMENAGEM DO GRUPO SAI BRASIL, NA ÍNDIA)

Deixem que existam diferentes religiões, deixem que floresçam, deixem que a glória Divina seja louvada em todos os idiomas do mundo. Respeitem as diferenças entre religiões e reconheçam-nas como válidas, sempre que estas diferenças não tratem de extinguir a chama da irmandade do homem e a paternidade de Deus.”  {Sai Baba}

(EM MEMÓRIA)

Eu vim para vigiar suas virtudes e seu caráter, e para guiá-lo à Meta. {Sai Baba}

OM SAI RAM

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s