CARTA ABERTA | Aos alunos do LUZ AZUL

“Nada é externo. O mundo é assim porque você é assim.”
(The School for Gods)

Queridos amigos,

Sempre que lanço qualquer divulgação, escrevo um texto ou encaminho um e-mail, meu coração e minha mente estão voltados para vocês! Nestes últimos anos, venho me dedicando a fazer o melhor trabalho para vocês, embora minha alma vibre a missão que o Universo a designou.

O motivo deste contato é sobre MOTIVAÇÃO. A motivação é como um veneno, que poderá ser benéfico ou maléfico dependendo da dosagem. E é para dá a dosagem certa de motivação que estou aqui.

Peço a gentileza de lerem até o final. O impulso de escrevê-los veio durante minhas práticas espirituais.

Muitos de nós somos fomos levados às práticas energéticas e espirituais sem uma razão concreta de ser; outros por questões bem específicas. O que sabemos de fato é que fomos convidados à cura e à plenitude (em algumas línguas estas duas palavras são a mesma coisa, tem o msmo significado).

Com certeza, receberei muitas respostas falando dos feitos maravilhosos que se sucederam depois dos cursos e vivências que participamos juntos, assim como escutei de muitos os relatos maravilhosos, cheios de radiância durante seus passos iniciais.

Sei da vida atribulada que estamos imersos, porque não sou alheio a isto. Mas, é importante cultivarmos em nós mesmos a motivação necessária para não fraquejarmos nessa busca e manutenção da cura e da plenitude, nós precisamos disso, o mundo precisa disso!

Sei também que muitos sentem necessidade de praticar em grupo. Mas, é justamente devido a isso que reservamos em todos os cursos vagas para recilagens. Se formos levar em consideração os valores de terapias e dos cursos, veremos que as reciclagens não chegam nem perto desses. Tudo é um questão de prioridade, de se dá esta prioridade.

Quantos de vocês continuam disciplinadamente com suas práticas? Nada se manifesta na VIDA sem ritmo; nem PROSPERIDADE, nem AMOR, nem SAÚDE. O compromisso é conosco, porque nós seremos os maiores beneficiados. Depois, seremos como Sóis andando neste planeta, guiando, simplesmente pela nossa presença, outros a cura deles, mesmo em silêncio, só de estarmos ali. Mas, para isso, há a necessidade de fazermos o trabalho de casa, lemrarmos que não existe voluntariado, porque seremos sempre nós os que receberemos os maiores méritos. Então, mãos à obra!

Aos alunos de REIKI, reservem um horário diariamente para a auto-aplicação. Alguns alunos costumam se auto-aplicar antes de dormir e terminam por adormecer. Não há problema nisso. Contudo, reserve pelo menos uma vez por semana para uma aplicação completa. Aplique, ainda, no máximo de pessoas possível. É muito diferente aplicarmos Reiki em nós mesmo e em outras pessoas.

Aos alunos de MAGNIFIED HEALING, adoro me auto-aplicar pela manhã, depois de saudar a Vida e o Deus que habita em mim e no coração de todos os seres! É uma sensação maravilhosa fazer isso logo cedo. Sinto-me pronto para começar o meu dia, com entusiasmo, energia e conexão com o Univeso. Lembrem-se que a aplicação do Magnified Healing dura cerca de 20 minutos e os benefícios são imensos.

Aos alunos de ALL LOVE, é importante demais estarem nas reciclagens e fazerem pelo menos duas vezes na semana as meditações. Muitos alunos relatam que tudo que está bloqueado volta a fluir quando mantém uma prátia regular. E as reciclagen são grandes vivências de cura; um momento de nos confraternizarmos e aprendermos, na prática, como utilizar essa energia, movimentando o Amor.

Aos alunos de FLORAIS, a motivação virá conforme vocês utilizarem as flores em vocês e no máximo de pessoas. Não há muito o que dizer a não ser que temos uma excelente professora de florais.

Organizem seus horários. Tenho certeza que vocês conseguirão e agradecerão a si mesmo por terem tido a coragem e energia de se manterem firmes. Gosto de organizar, de tempos em tempos (a cada quize dias, uma vez por mês, cada um sabe o seu tempo e necessidade), uma espécie de retiro. Não preciso me deslocar para nenhum local para fazer isso. Simplesmente, passo o dia fazendo práticas espirituais, comendo alimentes leves, sucos, muita água, muito Reiki, muito Magnified Heling, muita meditação para limpar os chácras. Asseguro que é mais forte que muita coisa que já vi por aí!

Estou neste caminho desde criança. Sei que há momentos em que não temos tanta motivação assim, que nos questionamos o propósito de tudo isso, mas logo a tempestade vai embora e o SOL brilha no céu, e nos lembramos de nossa realidade interior, das promessas do Universo, do que podemos fazer para termos uma vida sempre melhor, e, assim, refletirmos isso na existência, sendo mensageiros da luz e uma benção no mundo.

Que este caminho seja leve e descontraído. Divirtam-se!

Com amor,
Nelson Matheus.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s