Permita-se viver o Todo Amor. Seja bem vindo/a à experiência All-Love!

14731414_iTWt7
Em novembro de 1979, Patrick Zeigler, um arquiteto e voluntário do Corpo da Paz americano no Iêmen, viajou ao Egito e visitou a Grande Pirâmide de Gizé.

Na Pirâmide, ele teve uma profunda experiência que o conectou a uma energia muito antiga, que remota aos antigos xamãs do Egito. Esta energia, que já foi chamada de “S-KH-M” (do árabe SEKHEM, que significa o “Poder Espiritual acima de qualquer Poder”), foi redescoberta e ativada de uma forma muito intensa.

Patrick dedicou seus próximos anos ao estudo e à prática desta energia, que ficou conhecida no Ocidente como SEICHIM (pronuncia-se Saykeen), que é o fonema da palavra original.

A partir de conhecimentos recebidos de seu Mestre Sufi, no Sudão, o Sheik Mohamed Osman al Burhani, e após participar e vivenciar várias cerimônias sagradas com curandeiros respeitados, xamãs e gurus no Nepal, na Índia e na Arábia Saudita, Patrick desenvolve um trabalho que ele passa a chamar de ALL-LOVE (Todo Amor).

Inicialmente, quando o Patrick começou a ensinar esta modalidade no mundo, os primeiros grupos foram formados por professores de Reiki, e isto fez com que muitos praticantes associassem ou mesmo transformasse o trabalho numa especie de “Reiki Avançado” ou algo do tipo.

Como ALL-LOVE não é um sistema estruturado em níveis nem em graus, mas sim um conjunto de técnicas e vivências terapêuticas e espirituais, meditações, sons, respiração e movimentos corporais com o objetivo de fazer com o indivíduo a viver este processo acesse livremente, de acordo com sua capacidade natural, Iniciações de forma espontânea e uma profunda Conexão com o seu Coração, com a FONTE, algumas pessoas mais racionais ou mesmo que necessitem de um sistema organizado, sentirão dificuldade neste trabalho, mas é justamente aí que entra esta energia, que fala de “soltar”, “liberar”.

Através do processo de ALL-LOVE entendemos que tudo o que experienciamos na vida nos afeta de alguma forma, e que nem sempre tivemos oportunidade de sentir algo como era realmente apresentado.

Aqui se podemos trazer à luz a ação de forças e sentimentos que ocultamente agem sobre nós, interrompendo o fluxo do AMOR em nossas vidas. Quando entramos em contato com as memórias no “campo” de uma pessoa e é dada a permissão para que ela vivencie tudo o que estiver ali, é possível promover a cura no individuo, e tudo que esta ligado a isto, direta ou indiretamente, será afetado.

Emoções que são liberadas, canais desobstruídos, imagens do inconsciente que são trazidas à plena consciência em novas configurações, e que passam a ter efeito direto e gradual na mudança de nossos padrões de comportamento e de estar na vida e no mundo.

ALL-LOVE é oferecido num formato de Classe Vivencial. É um convite à experienciar a Totalidade de seu Ser. De modo geral, ALL-LOVE é um trabalho realizado em grupo, com algumas exceções, em que nos apoiamos, como uma força sistêmica, em um grande processo de cura, individual e coletivamente. ALL LOVE é uma jornada para casa, para a casa dentro de você. É uma forte experiência de Renascimento em si mesmo e no mundo, onde nos colocamos como o centro de nós mesmos e assumimos nossa verdadeira realidade.

Sempre nos disseram: “faça isso”, “aja assim”, “não chore”, “não há motivo para sentir isso”, “isso é ruim”, etc. E com isso, assumimos sintomas, posições, realidades que não são legitimamente nossos, gerando desequilíbrios, sofrimentos e falta de prosperidade e conexão com a Vida.

Para alguns, a experiência de ALL-LOVE permite sentir velhas emoções reprimidas ou mesmo aquelas que você nem lembra, mas são portas verdadeiras que o impedem de se abrir à sua felicidade e à sua natureza interior. Outros também sentem que estão finalmente no comando de sua própria cura e no centro de seu ser. E quanto mais você vivencia e se deixa transformar com ALL-LOVE, mais você passa a amar todos os aspectos de si mesmo e entrar em um estado de total união, não apenas com o seu você mesmo, mas com toda a Criação.

Quero convidar a você a viver este processo que tocará e ajudará a despertar a sua ALMA.

Seja bem vindo ao RE-ENCONTRO!

Por Nelson Matheus.

EM JANEIRO DE 2014, PATRICK ZEIGLER, FUNDADOR ALL-LOVE ESTARÁ EM RECIFE PARA A REALIZAÇÃO DA CLASSE ALL-LOVE AVANÇADA. SE VOCÊ TIVER INTERESSE, É IMPORTANTE FAZER UMA CLASSE ALL-LOVE DE 2 DIAS COM QUALQUER INSTRUTOR DEVIDAMENTE AUTORIZADO. ISTO NÃO É UMA REGRA, MAS É UMA ORIENTAÇÃO.

Para informações sobre a próxima Classe All-Love de 2 dias, acesse a Agenda.

Para saber mais sobre o atendimento All-Love, acesse a página Sessão All-Love.

Quer saber mais sobre o All-Love e sua história? Clique aqui.

Para falar conosco, acesse a página Contato.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s