O espelho de você: o outro

girl-looking-in-mirrorjpg

Temos, dentro de nós, pontos fortes e aspectos que ainda não foram integrados.

Os pontos fortes devem ser utilizados sempre com muita inteligência e disciplina, conectados com a verdade individual que vem do coração.

As características não integradas, devem o mais rápido possível (rápido não significa com pressa, significa que você deve parar de adiar) serem trabalhadas, olhadas, identificadas e preenchidas.

Por exemplo, quando somos carentes afetivamente, seja lá por qual motivo for, independente de nossa história individual, ela se mostrará seja na área pessoal ou profissional e é importante compreender que as pessoas que chegam a sua vida estão ali para mostrar isso a vocês, de que a cura precisa ser executada, acolhida.

O amor é a dádiva maior. Mas, as pessoas não obrigadas a nos amar e nem nós a elas. Perdoe-se. Ame-se. Perdoe.

Quando alguém disse “não” para você, ela provavelmente despertou todos os nãos que você viveu em sua existência. Quando isso acontece, a carência e a necessidade de amor se transforma numa fúria perigosa, destrutível, e a “bomba” que você se tornou pode ferir pessoas que talvez só estavam tentando fazer a cura delas ou mesmo viver o processo delas. Elas não quiseram atingir seu “calcanhar de aquiles”.

Você tem feito seu trabalho de casa? Tem cuidado de você? Tem olhado para você?

Você ainda se acha vítma dos outros? Acredita que alguém é capaz de fazer algum mal? Você pensa ser capaz de prejudicar alguém?

Em relação a vida, ela vai e vem, passamos repetidamente pelo mesmo ponto, cabe a nós estarmos diferentes, mais amadurecidos, mais compreensivos, comprometidos, mais felizes, prósperos, plenos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s