Alinhamento Galático – 21 de dezembro de 2012

Em 21-12-2012, depois de 26.000 anos, vivenciaremos um alinhamento galáctico, em que o Sol, no solstício de verão, no hemisfério Sul,  estará alinhado com o centro da Via Láctea, no Equador galáctico (linha análoga ao Equador terrestre, que divide a nossa galáxia em duas partes). Nosso planeta Terra, a Lua e o Sol estarão alinhados com Alcyone, a estrela maior, o Grande Sol Central, o centro da nossa galáxia. O ápice deste alinhamento será entre às 11:16h e 11:26h da manhã do dia 22-12-2012 e poderá durar até o dia 23-12-2012.

 
Os Maias profetizaram que nesta data haveria o fim de um ciclo. Este final fala de uma mudança de paradigmas que já se faz presente na consciência e na forma de viver do ser humano. Contudo, como há questões que vão além da capacidade das massas de compreender, a incompreensão e as falsas interpretações tomaram conta das mentes pouco refinadas de alguns! E estas questões que vão além referem-se às consequências coletivas e individuais que este alinhamento galático trará, como a imersão no Cinturão de Fótons e a Precessão do Equador (que ocorre há cada 26 mil anos) em relação a outros corpos celestes, com a inversão dos pólos.
 
Embora a mídia esteja fazendo um apelo (de apelação) em relação à este evento Cósmico, afim de que as pessoas não sintam a transição consciencial, é importante observamos como este tema vem sendo tratado de forma séria por alguns pequenos grupos, em todas as partes do mundo, do Ocidente ao Oriente.
 
Com certeza, não sabemos exatamente o que este alinhamento processará em nosso ser e na vida da Terra. No entanto, esta data vem sendo esperada por vários sacerdotes, astrólogos, profetas, xamãs, espiritualistas e pessoas que sentem que há algo no “ar”. E há! É só abrir o coração e sentir!
 
A transformação pede consciência, mas para ter consciência é preciso ter vontade. Infelizmente, ser consciente não é ter a consciência desperta. A Mente Cósmica arquiteta planos que a racionalidade não é capaz de assimilar. Ainda somos ulterinos quanto aos mistérios do universo.
 
Nesta data, em respeito aos antigos, vamos vibrar nossas melhores energias e vibrações de Amor, Paz e Luz à toda humanidade. Vamos liberar o que ainda está amarrado, vamos nos permitir!
 
Esta data pode ser um indicador de uma fase no período de transição entre eras – o processo de nascimento de um novo momentum cósmico e o início do novo ciclo de precessão.
 
Que muitos possam se conectar! Despertemos!
 
 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s