Reconecte-se à perfeição do Universo

Reconheço que “cura” e plenitude estão fundamentadas na mesma raíz: a reconexão com a perfeição do Universo. Livre de qualquer julgamento, de códigos morais, de ideologias, este princípio cósmico que chamo de Universo “sabe” exatamente o que precisamos receber e ao que devemos nos alinhar, na medida exata. Contudo, a reflexão é a de que nem sempre o que precisamos corresponde ao que queremos ou àquilo que pensamos querer.

Aceitar a Vida, não resistir aos antagonistas, é um ato de não-violência; a construção de um mundo de Paz.

Ao aceitar que tudo é perfeito como é, você se recorda da sua conexão com o Universo e a perfeição pode mais uma vez fluir em sua vida! Você deu a permissão, aceitou que neste momento, apesar de tudo, a simplicidade e a perfeição se faz presente.

Havendo algo a ser mudado em sua vida, é deste ponto de total receptividade que tudo ocorrerá. É só a partir dele que tudo é possível. A este lugar, dou o nome de Potencialidade Pura. Medite nesta zona de consciência e, então, você irá perceber que tudo o que você deseja estará alinhado aos princípios cósmicos, e que, por sua vez, eles já se organizam para afim de se precipitarem em sua vida.

Sinta a conexão! Nós nunca estivemos separados! É só abrir o coração e sentir que há algo, aparentemente inexplicável, que nos liga infinitamente, e que por sua vez, nos conecta e nos preenche de Vida!

Sinta…

All Love ♥

Para saber mais sobre o atendimento All-Love, acesse a página Sessão All-Love.

Para falar conosco, acesse a página Contato.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s