Por que os Tratamentos Energéticos não são gratuitos?

O valor da vida.

Cada vez mais, a busca por melhor qualidade de vida é o objetivo de todos na sociedade moderna. As Terapias Holísticas e Energéticas, livre dos conceitos da medicina materialista ocidental, apresentam-se como o caminho a ser seguido por todos aqueles que estão insatisfeitos com a situação atual de vida, conquistando todos os que buscam bem-estar e prazer de viver.

As terapias energéticas restabelecem o equilíbrio, a alegria de viver e a saúde entre os corpos densos e sutis. Cada ser humano tem uma constituição. Por isso cada um reage diferentemente a estímulos iguais para todos. O segredo da autocura através desses tratamentos é a aplicação constante, aconteça o que acontecer. É um compromisso de você para com você e o Universo.

O terapeuta energético cobra pelo seu tempo, sua dedicação e seu trabalho. Como o terapeuta pagaria as contas de luz, telefone, internet, material de trabalho, cursos de aperfeiçoamento, apostilas, etc?

A energia que ele canaliza é gratuita, mas o trabalho dele ou dela tem que ser pago. Dinheiro é parte da prosperidade, do orgulho pessoal de ter suado para consegui-lo; é uma maneira de dizer obrigado. É uma maneira de você mostrar ao Universo que está fazendo o seu dever de casa. Dinheiro é uma coisa maravilhosa quando adquirido com honestidade e suor. Há também a tradição oriental segundo a qual o dinheiro é sagrado. É a forma de você expressar a gratidão pelo seu próprio suor, seu próprio trabalho.

Numa visão psicológica, o dinheiro entra como uma energia de investimento. Podendo significar o quanto você está investido e investe em seus processos de autoconhecimento e cura. Simbolicamente, o dinheiro representa um investimento psíquico, em terapia.

Dinheiro não compra lotes no céu, mas paga o serviço que você recebeu e cria uma relação de prosperidade na sociedade. Vivendo no mundo ocidental, o terapeuta tem despesas que precisam ser pagas como em qualquer outra profissão. Evidentemente que o terapeuta, como qualquer profissional, pode fazer caridade, quando for possível, como em qualquer profissão. Sabemos que a saúde é um desejo e uma forma mental e que cada um faz a opção por ela ou não — tem gente que faz opção pela doença, mas isso é uma questão de escolha pessoal.

É importante rompermos com as limitações do passado que fizeram moradia em nosso interior. Nós não somos devedores e nem estamos pagando nossos pecados; o outro não lhe deve nada. É tudo uma ilusão e quanto mais rápido você superar essas lacunas, mais livre e mais feliz você vai viver.

A cultura da dívida e do “pecado original” assombra o homem e a mulher ocidental há muitos séculos, perpetuados pelo medo e pela ignorância. Na era de Luz que vivemos não há espaço para este padrão mental. Tudo é Luz e sagrado. Coloque amor no dinheiro e veja como ele se multiplicará em sua vida. Sinta em seu coração o chamado para uma terapia energética e aceite este chamado; e veja as transformações que isto trará para a sua vida.

O dinheiro é troca, simplesmente troca. Hoje é o dinheiro, em outra época foi o escambo. Daqui há algumas décadas pode ser um outro algo ainda nem tem nome.

Nessa relação terapêutica, e supomos que toda relação impõe no mínimo duas pessoas que trocam, a Terapia Floral nos auxilia na descoberta de nossas emoções, exteriorizando-as e conscientizando-nos do trabalho que devemos desenvolver a partir de cada uma delas. A Terapia Reiki re-estabelece nosso fluxo energético natural, indo profundamente na origem do “mal” resgatando a saúde. O Magnified Healing desenvolve um trabalho na essência pessoal de cada um, no DNA sutil, reprogramando e curando. O All-Love permite que a pessoa faça um mergulho profundo e descobra os seus bloqueis que impedem a sua conexão com o que você é, harmonizando suas emoções com suas experiências espirituais, ativando a Luz interna. Dentre tantas outras.

Quem faz tratamentos com essas Terapias sente como flui a energia e as cores do Universo pelos centros de força, como se os anjos e arcanjos jogassem os seus raios lá do infinito do céu sobre suas cabeças e corpos.

Qualquer Terapeuta Energético bem preparado sabe perfeitamente como a luz flui pelo corpo, reconhece imediatamente os pontos fracos do organismo do cliente e passa a lançar rajadas de luz restabelecedoras da memória da vida, independente da crença de cada um, já que tudo é energia. Do que são feitas as células humanas?

A pessoa precisa valorizar seu próprio tratamento e pagar por uma terapia é a melhor maneira de se tomar consciência do valor da vida. A vida é como uma roda. E o mais interessante de tudo é que as Terapias Energéticas não precisam provar nada: “quem tem dúvidas é só subir na maca”, já dizia um antigo professor e amigo! Independentemente das correntes de força contrárias, esse é o nosso destino: sermos saudáveis filhos do Sol!

Para saber mais sobre nossos atendimentos, acesse a página Atendimentos.

Para falar conosco, acesse a página Contato.

Por Nelson Matheus.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s