Em nosso interior reside as energias para a nossa cura

10592652_675903042486749_4884905419504003495_n

A nossa história pessoal armazenada no corpo, em forma de doenças e desconfortos, nas emoções, por meio de traumas e bloqueios, na mente, através do padrões limitantes, impedem a integração de nossa essência, um crescimento e expansão de nossa realidade interna e o ancoramento da nossa Alma.

Todo o nosso ser vibra em energia e se interliga pelas energias nucleares contidas no interior das células e nas ondas emitidas pelos sentimentos e pelos pensamentos.

Ao longo da vida, criamos formas de nos sustentar, defesas que nos protegiam, mas que, em consequência, nos impedem de sentir a vida e deixá-la fluir. A liberdade do fluxo tenta se restabelecer a cada movimento seu em direção ao que você é, verdadeiramente.

Uma boa parte dos métodos de cura, coloca você em uma posição de passividade em que o “mal” é arrancado de você; outros intervém de uma forma mental, bloqueando ou “anulando” as suas sensações. A grande maioria dos métodos também não integra o espiritual na cura, dividindo o ser humano em partes e acentuando a incompletude.

O sentimento é talvez, a formulação mais adequada para esta reconexão. Através do sentimento, a mente abandona o posto de comando e você volta a permitir-se sentir tudo o que está aí dentro. E é só desta forma que qualquer cura e qualquer despertar, independente do nível poderá se manifestar.

As energias da Alma emitem uma frequência que permeiam e integram o nosso ser inteiramente. Esta é a razão de ser deste trabalho: reintegrar e despertar a Luz que você é! E isto se dará por meio da consciência, do estar presente em si mesmo, amando tudo o que você é, sem negação ou julgamento.

O julgamento entre certo e errado, entre o que devo sentir e o que não devo, bloqueia o fluxo da energia em nosso corpo e na nossa vida. Isso faz com que a vida interrompa a espontaneidade e isso se manifesta em consequências na nossa vida.

Muitas vezes, uma experiência antiga, que pode ter sido com nossos pais, avós, uma perda, um sentimento de menor valia, de rejeição, dentre tantos outros temas, estão impedindo de você ser quem você é, de viver plenamente a sua história, de trazer todo o seu potencial ao pleno despertar.

Em um processo de cura como esse, passamos a lidar com todas as questões que foram enterradas em nosso interior. Nem sempre é fácil este encontro consigo mesmo, porque exigirá um nível grande abertura interna e disposição, mas se você se permitir sentir o que está aí e ancorar as Energias apropriadas, o resultado será, sem sombra de dúvida, uma etapa importante em sua evolução pessoal e de consciência em que o olhar sobre si mesmo e sobre a vida te trará mais alegria, amor, luz e reconexão.

Quero convidar você a este mergulho em si mesmo de uma forma que talvez você nunca tenha feito antes, num trabalho com as frequências energéticas que você tem dentro de você, na libertação de sua Luz e de seu Amor.

O meu propósito é com a cura e meu trabalho é com as Energias do Universo. Se você der a permissão, algo muito incrível poderá acontecer.

Marque a sua sessão:

Para agendar atendimento, tirar dúvidas e/ou estabelecer contato, ligue para (81) 4101-6310 e 9702-7654 ou envie email: nelsonmatheus.luzazul@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s