Mude de Sintonia

Woman-enjoying-nature
“Você está onde você se põe.” (Gasparetto)
Todos nós sabemos que nosso ser não se limita a uma existência puramente física. Isso nem existe, aliás. Somos um ser holístico, multidimensional, composto por um corpo físico, mente, emoções e todas as facetas espirituais. Tudo está interligado.
A nossa mente é como uma antena, capta todas as informações como um rádio através de ondas. São através dessas informações que os pensamentos são gerados. E a velocidade do pensamento é inúmeras vezes maior que a da luz. Então, tente imaginar como tudo isso se dá.

Uma pessoa em equilíbrio difunde ao seu redor pensamentos de harmonia, prosperidade, felicidade e paz para as pessoas produzindo sensações elevadas e consoladoras. Em contrapartida, uma pessoa em desequilíbrio, com raiva, inveja, pensamentos de disputa, transmite e desperta nas pessoas sensações de violência, desrespeito e conflitos.
É claro que para entendermos melhor isso, não poderíamos deixar de falar sobre a Lei da Atração: “semelhante atrai semelhante”. As pessoas que você “escolhe” para estar com você são justamente aquelas que você mais precisa para o seu crescimento interior. Tudo é aprendizado.
Em alguns momentos da vida sentimos que tudo parou, nada anda, nada muda, nada acontece. Em alguns momentos sentimos que estamos sós, ausentes de nós mesmos e dos outros. Em outros, ainda, sentimos que algo terrível pode ou está acontecendo.
Com todo esse assunto de sintonia e de sensações que nos acomete vez ou outra não podemos deixar de fazer um “link” com as diversas realidades do Universo.
Ao mesmo tempo em que estou digitanto esse texto, exitem Conexões e desconexões, nascimentos e mortes, Guias Espirituais e obsessores, decadências e iluminações; tudo acontecendo ao mesmo tempo. Existem conspirações e resgates, assim como pessoas sendo despertando para a Consciência de que elas são Luz e pessoas que permanecem alheias à tudo isso. Tudo ao mesmo tempo.
A questão mais importante é ao que eu me ligo. Sim, é simples assim.
Como tudo é uma questão de SEMELHANÇA, tudo pode ser mudado se você mudar de sintonia.
Como fazer isso? Alimentação saudável, com mais frutas, raízes, legumes, verduras, muita água, suco de limão em jejum, chás (sem exageros); exercícios físicos, caminhadas ao ar livre; namorar com amor; fazer sexo de forma saudável, independente da orientação sexual, porque preconceito, de qualquer forma, baixa a vibração do Ser Espiritual Perfeito, que não tem sexo, é andrógeno, e é quem escolhe nascer hétero ou homossexual, homem ou mulher, para assim melhor satisfazer e cumprir suas necessidades evolutivas; ler temas elevados; Conversar sobre assuntos construtivos; Fazer meditação; Tomar Floral sempre, para manter as emoções sempre em equilíbrio; fazer orações diariamente, pedindo proteção e orientação aos seus Mentores de Luz; Assumir a responsabilidade por fazer deste mundo um lugar mais amoroso e feliz. Enfim, viver a vida com a Amor, Leveza e Responsabilidade. Não há segredo, você pode ver isso!
Como tudo está interligado, se você afeta o físico, todo o resto é afetado e vice-versa. E ainda temos algumas excelentes ferramentas que, na minha visão, são essenciais para despertarmos integralmente o nosso Ser Interior Perfeito, que são as Terapias Holísticas. Reiki, Magnified Healing, All-Love, Florais de Bach, vivências terapêuticas são fantásticas curas que acontecem permanentemente se você se permitir e hoje são de fácil acesso. Se não se sente preparado para aprender essas modalidades, experimente passar por tratamentos. Não desperdice essa vida diante da imensidão.
Você plantaria no seu jardim uma erva daninha? Assim é a nossa vida. Quem não cuida de si abre espaço para que alguma coisa entre e destrua tudo, e geralmente isso não é bom. Que a Luz, a Vida e o Amor se manifestem intensa e incessantemente em suas vidas, em todas.
Por Nelson Matheus.
.
Se para você é difícil lidar sozinho, entre em Contato.
Ou então, conheça nossos atendimentos terapêuticos na página Atendimentos.
Para conhecer nossos cursos e vivências, acesse a Agenda.
Anúncios

4 thoughts on “Mude de Sintonia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s