Remova os obstáculos para a prosperidade fluir

Por Nelson Matheus – Psicólogo, Terapeuta holístico e Life coach

0fc49467-a851-4559-855b-3e9c86981162

Respire profundamente.

Se suas narinas estiverem obstruídas, como o ar poderá passar?

A Vida em suas infinitas formas nos presenteia dia após dia com a sua leveza magistral, com o transcorrer dos acontecimento naturais, inevitáveis, descartando e reciclando o que não é mais útil, fazendo chover onde é necessário, fazendo sol arder mais nas terras que mais suportam a sua temperatura, mantendo sempre uma harmonia perfeita, muitas vezes longe do entendimento humano.

Se formos observar o ser humano, também poderemos observar exatamente a mesma situação. A organização das células, as batidas do coração, o funcionamento de todos os sistemas internos. Há uma Ordem inexplicável e sincronística que torna todos os eventos coerentes entre si.

Uma vida próspera é algo muito mais amplo do que unicamente a questão financeira. A prosperidade comporta uma saúde plena, amor incondicional, novas e ricas experiências, tolerância inabalável, vida longa, fluxo de dinheiro (sim! de dinheiro!) e muito mais. Sinto que isso estremece alguns que lêem estas linhas, contudo, é essa a condição natural e original do ser humano.

Como saber se sua prosperidade vai bem? Analise se alguns desses pontos está comprometido!

Entendamos que prosperidade não é acúmulo, é fluxo. Tudo que pára em nossa mão não é prosperidade. Porque a prosperidade é movimento puro, ela passa de um para outro e se pára com você faltará para alguém e assim por diante. Faça investimentos, viaje, doe, mas ponha em movimento esta energia.

Você tem medo do dinheiro? Desafio você a ir além. É do dinheiro que você tem medo ou do que você pode sentir ao tê-lo. Lembre-se que antes de ter é preciso ser. Por isso, imagine-se sendo imensamente abundante, sem limitação alguma. O que você vê? O que você sente? Se você fizer esta prática corretamente, compreenderá logo que não há certo nem errado. Há somente o que é melhor para você!

Comece por esvaziar o seu “porão interno”. Liberte-se de suas mágoas e você conseguirá amar cada vez mais, perdoar sem limites e terá mais motivos para ser cada vez mais saudável. Esqueça o passado e seu fígado adorará isso! Lembre-se que para a Medicina Oriental o fígado é o filtro das emoções e saiba sempre: se suas emoções vão bem… suas finanças e todo o resto irão bem também! Desprenda-se a necessidade de controlar tudo! Esse, junto ao medo [de qualquer coisa], é o pior veneno contra a prosperidade!

Tudo isso representa obstáculos para você ser pleno! Observe que é o seu direito de ser totalmente realizado nesta vida que está em evidência! Permita-se usufruir tudo que a vida tem para lhe oferecer sem culpa!

Removam os obstáculos e sejam felizes. Porque felicidade não é um lugar onde se busca algo. É simplesmente limpar as gavetas das coisas velhas e ver que elas são perfeitas como são. Então, a mágica se manifestará. Permita-se.

.

Comente e compartilhe! 🙂

VIDA PROSPERA 01

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s